Como cooperas?

Como cooperas?
"Lembremo-nos de que há serviço divino dentro de nós e fora de nós. A favor de nossa própria redençao, é justo indagar se estamos cooperando com o espírito inferior que nos dominava até ontem ou se já nos afeiçoamos ao espírito renovador do Eterno Pai." Emmanuel/ Vinha de Luz

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Felicidade

“Ninguém pode nos fazer felizes ou infelizes, somente nós mesmos é que regemos o nosso destino. Assim sendo, sucessos ou fracassos são subprodutos de nossas atitudes construtivas ou destrutivas.” (pág. 26 do livro Renovando Atitudes)

(lei de causa /efeito) – Compete a cada um de nós retificarmos hoje uma estrada que ontem desorganizamos. Os males, por nós encontrados, representam tão-somente o resultado dos equívocos que cometemos ontem. No entanto, o dia de hoje representa a bênção do recomeço. Nascemos para acertar, esse representa o grande objetivo de nossa reencarnação. A felicidade independe daquilo que está ao nosso redor; não adianta procurar fora. É uma questão de construção íntima. Joana De Angelis, no livro Vida Feliz, fala que a nossa fatalidade é o bem.
Por isso, pode-se afirmar que ninguém está fadado ao sofrimento. Esse é o fruto de nossas escolhas indevidas; numa palavra, livre-arbítrio utilizado de forma equivocada.

Um comentário:

  1. Anônimo18/2/09

    Felicidade... representa a busca de cada um.
    Porém, onde é que a estamos procurando???

    ResponderExcluir