Como cooperas?

Como cooperas?
"Lembremo-nos de que há serviço divino dentro de nós e fora de nós. A favor de nossa própria redençao, é justo indagar se estamos cooperando com o espírito inferior que nos dominava até ontem ou se já nos afeiçoamos ao espírito renovador do Eterno Pai." Emmanuel/ Vinha de Luz

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Reflexões à luz do Evangelho Segundo o Espiritismo

“... as vicissitudes da vida derivam de uma causa, e, pois que Deus é justo, justa há de ser essa causa.” (O Evangelho Segundo o Espiritismo, item 3 cap.V)

“Buscai consolações para os vossos males no porvir que Deus vos prepara e procurai-lhe a causa no passado.” (Santo Agostinho – O Evangelho Segundo o Espiritismo, item 19 cap.V)

“A fé é o remédio seguro do sofrimento; mostra sempre os horizontes do infinito diante dos quais se esvaem os poucos dias brumosos do presente.” (Santo Agostinho – O Evangelho Segundo o Espiritismo, item 19 cap.V)

“... nem a riqueza, nem o poder, nem mesmo a florida juventude são condições essenciais à felicidade.” (Françoais-Nicolas-Madeleine, cardeal Morlot – O Evangelho Segundo o Espiritismo, item 20 cap.V)

Nenhum comentário:

Postar um comentário